Carmelo celebra hoje missa em memória aos 4 anos de falecimento de Adroaldo Loureiro

0
150
Adroaldo faleceu em 2016, aos 67 anos. Foto: Arquivo/JM

Uma missa a ser celebrada hoje (12) pelo padre Euclides Benedetti da Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi, às 17h, na capela do Carmelo Sagrado Coração de Jesus (bairro Oliveira), em Santo Ângelo, lembrará os 4 anos de falecimento do fundador do Jornal das Missões, Adroaldo Mousquer Loureiro.

Ele morreu vítima de um câncer, no dia 12 de fevereiro de 2016, aos 67 anos. Na época, era conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e 2º vice-presidente da Corte.

Loureiro fundou o Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Santo Ângelo, onde atuou como presidente do partido e coordenador regional. Também cumpriu mandatos como vereador e prefeito, além de deputado estadual por quatro mandatos.

Adroaldo Loureiro: “Há o tempo para semear e o tempo para colher”

Em 2014, durante a posse do seu filho Eduardo Debacco Loureiro como deputado estadual, Adroaldo Loureiro disse: _ “Eu fico muito feliz com a vitória do Eduardo, como um prefeito realizador que foi, seguiu aquela linha que a gente tinha né e fez um grande trabalho, foi até melhor do que eu durante os seus dois mandatos como prefeito de Santo Ângelo. Depois colheu os frutos. Na verdade, tudo na vida é assim e está escrito na Bíblia – há o tempo para semear e o tempo para colher e o Eduardo hoje é o nosso representante”, disse em entrevista que ficou nos arquivos da Rádio Santo Ângelo, emissora que ele administrou.

Por Oda Kotowski

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here