Carreta do Circuito Agro do Banco do Brasil estará em Santo Ângelo nos dias 10 e 11 de setembro

0
159
Unidade móvel estará na sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil

Atividade envolverá palestras, assistências técnicas, relacionamento com gerentes, revendas e oferta de produtos e serviços do banco

A carreta do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil promoverá encontros com produtores rurais em Santo Ângelo nos dias 10 e 11 de setembro. A unidade móvel estará na sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Serão realizadas assistências técnica, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do Banco do Brasil, aumentar o resultado na região das Missões, que possui potencial de realização de negócios e expansão agropecuária.

A Carreta Agro foi criada para percorrer todo o país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, com o foco principal de reforçar a proximidade do Banco do Brasil com seus clientes e gerar mais negócios.

Paulo de Tarso Mendes de Mattos (supervisor de atendimento), Elisete Fenner Marques
(gerente geral da unidade local) e Flávio Severo (gerente de relacionamento – empresas)

Segundo os gerentes Elisete Fenner Marques (geral) e Flávio Severo (relacionamento com empresas), que foram recebidos esta semana no Jornal das Missões pela diretora geral Neiva Debacco Loureiro, a unidade tem como proposta principal atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência, operando com parceria em exposições de máquinas, implementos e insumos, realizando mais negócios.

PROGRAMAÇÃO

No dia 10, será ministrada a palestra “Gestores e profissionais do Banco do Brasil” – sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem e tendências agro.
No dia 11, das 9h às 11h, o extencionista Erico Andre Soares falará sobre “Agroindústria Familiar – uma oportunidade de renda no campo” e a engenheira agrônoma e extensionista rural da Emater Márcia Dezen abordará o tema “Conservadores do solo: compactação, janelas de plantio e melhoramento da estrutura do solo”.

No mesmo dia, das 13h30 às 16h, o professor Doutor Marcelo Gripa Madalosso ministra a palestra “Desafios no manejo de doenças do soja”; o professor Doutor Juliano Ricardo Farias desenvolve o tema “Desafios no manejo de inseto em soja”; a professora Mestre Carla Maria Eisele Duarte palestra sobre “Perspectivas e comércio da bovinocultura de corte e a professora Mestre Giselda Aparecida Ghisleni com o tema “Desafios das Profissões:

Agronomia e Medicina Veterinária. O apoio é da URI Santo Ângelo e Emater.

INVESTIDOR NO AGRONEGÓCIO

Na ocasião, serão divulgados os programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica da instituição financeira com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso em atender as necessidades dos clientes no curto (custeio) e longo (investimento) prazo, implementando a sua eficiência nas propostas originadas.

Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios e Agentes de Crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here