Cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas

0
218
Campanha acontecerá entre 27 de novembro e 11 de dezembro, em oito cidades, entre elas, Santo Ângelo. Imagem: reprodução/Correios

Na edição deste ano, porém, essa adoção é diferente. Ao invés de ir até a agência para escolher a carta, pessoa pode acessar o site blognoel.correios.com.br para escolher uma e fazer o Natal de uma criança mais feliz. No estado, a campanha dos Correios é de 27 de novembro a 11 de dezembro. Santo Ângelo é uma das cidades em que a campanha ocorre.

O formato on-line se dá para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações. A ação deste ano será focada em instituições já selecionadas que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão, no e-mail cadastrado, a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

Entrega dos presentes

A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança contra a Covid-19 (novo coronavírus), como o uso de máscaras, e evitando aglomerações. É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios – no Blog do Papai Noel dos Correios.

A empresa promove a campanha há mais de 30 anos. A iniciativa, além de estimular as crianças a escreverem cartas, propaga também os valores natalinos, como solidariedade e esperança.

Veja o passo a passo para adotar uma cartinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here