Cartinhas esperam ser adotas na Campanha Papai Noel dos Correios

0
171
Em 2018, 248 cartinhas foram entregues, segundo a gerente da Agência local, Ana Carla do Nascimento, todas foram adotadas pela comunidade. Foto: Daniele Angnes/JM

Mais de 180 cartinhas esperam ser adotadas na edição de 2019 da Campanha Papai Noel dos Correios, que neste ano completa 30 anos de criação. Para participar, basta ir até a agência dos Correios, localizada na Rua 3 de Outubro, 590 (próximo a Praça do Brique), selecionar o pedido que deseja adotar e depois entregar o presente na unidade.

É importante que o presente seja identificado com o número da cartinha selecionada – é através deste número que os Correios identificam o destinatário de cada objeto e conseguem fazer a entrega corretamente – em caso de ser mais de um presente por cartinha, é preciso fazer um embrulho só.

As cartinhas foram escritas por alunos de duas escolas do município, uma da rede estadual e uma da rede municipal.

A adoção e entrega dos presentes pode ser feita na Agência de Santo Ângelo até o dia 6 de dezembro. O horário de atendimento da unidade é das 9h às 17h30, sem fechar ao meio dia.

Em 2018, 248 cartinhas foram entregues, segundo a gerente da Agência local, Ana Carla do Nascimento, todas foram adotadas pela comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here