Cartório Eleitoral terá plantão dia 14

0
215
Dos 60,7 mil eleitores santo-angelenses, apenas 55,6% já efetuou o cadastramento biométrico. Quem não se cadastrar terá o título cancelado

Cadastramento biométrico havia atingido até esta quarta-feira (4) apenas 55,6 % dos 60.720 eleitores da Capital das Missões

O Cartório Eleitoral de Santo Ângelo fará um plantão no dia 14 de setembro (sábado), das 10 às 17 horas, para atendimento aos eleitores de Santo Ângelo que ainda não fizeram o cadastramento biométrico.

Marivani Medeiros lembra que título de quem não se cadastrar será cancelado

A chefe do Cartório, Marivani Gehm Gonçalves Medeiros, lembra que o cadastramento biométrico é obrigatório e quem não fizer dentro do prazo terá o título cancelado.

O prazo final é 11 de março de 2020 mas até o momento apenas 55,6% dos eleitores de Santo Ângelo realizaram a coleta biométrica, restando aproximadamente 27 mil eleitores ainda pendentes.

“Estes eleitores devem procurar o Cartório Eleitoral o quanto antes para evitar as longas filas no final do prazo. O horário de atendimento pode ser agendado no site do TRE-RS”, lembra Marivani.

Os eleitores de Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, São Miguel das Missões e Vitória das Missões já possuem cadastro biométrico.

Para a realização do cadastramento biométrico o eleitor deverá apresentar documento que comprove a sua identidade, com foto, (exceto passaporte), título de eleitor (se possuir), e comprovante de residência, que permita constatar que o eleitor é residente do município de Santo Ângelo, ou que tenha vínculo profissional, patrimonial ou comunitário, emitido em até três meses anteriores ao atendimento (contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelope de correspondência, cheque bancário, quando constar o endereço do correntista).

O horário normal de atendimento do cartório: de segunda a sexta-feira das 12 às 19 horas (telefone 3313-5888).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here