Central do Bem recebe doações para o Natal

0
144
Coordenadora Tassiana Ribeiro e primeira-dama Juliana Barbosa lembram que tradicional festa não será realizada devido a pandemia, mas crianças receberão lanches e presentes através da Caravana de Natal. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

A Central do Bem está preparando um Natal bem diferente em 2020 em função da pandemia e já está recebendo doações de doces e refrigerantes para fazer a alegria das crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Casa Solidária, Tassiana Ribeiro, explicam que neste ano não haverá a tradicional festa na Central do Bem para evitar a aglomeração de pessoas, no entanto, está sendo encaminhada uma parceria sólida com as direções dos núcleos comunitários dos bairros com maior índice de vulnerabilidade social, a fim de envolvê-las na distribuição dos brinquedos e das guloseimas.

Segundo Tassiana, a distribuição terá início no dia 18 de dezembro com a visita da Caravana do Natal pelos bairros selecionados. O roteiro será divulgado posteriormente.

Doações 

Legenda: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

A Central do Bem já está recebendo doações da sociedade santo-angelense para o Natal. A mobilização é para a arrecadação de doces em geral e refrigerantes pet de 100 ml, para as festas natalinas envolvendo as crianças nos núcleos comunitários dos bairros da cidade.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da Central – Rua São Carlos, 1132, fundos do Colégio Marista Santo Ângelo -, até o dia 15 de dezembro, ou pelo telefone 55 3313-5514, informando o endereço para a coleta da doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here