Cinco prisões em menos de 24 horas

0
93

Duas prisões foram em flagrante por tráfico de entorpecentes e três por cumprimento de mandados

Seguindo a risca trecho do artigo 144 da Constituição Federal, a Brigada Militar (BM)  prossegue exercendo a preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio. Mais uma prova da ação ostensiva da BM ocorreu entre a terça-feira (12) e ontem, quando, em menos de 24 horas, foram efetuadas cinco prisões. Duas delas foram em flagrante por tráfico de entorpecentes e três por cumprimento de mandados de prisão.

PRISÃO DE PROCURADO
Na noite da terça-feira (12), por volta das 22h, uma guarnição do 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon), em patrulhamento de rotina pela Rua Aparício do Amaral, no  Bairro Radins, em Santo Ângelo, abordou um grupo de dez pessoas. Um homem, ao ser abordado tentou fugir da guarnição, não obtendo êxito. Ao ser consultado no sistema informatizado da BM, foi constado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
Também na noite de terça-feira (12), o 7º RPMon de Cerro Largo, em patrulhamento ostensivo pelas vias da cidade, avistou um indivíduo em atitude considerada suspeita pelos policiais. Ele foi abordado, identificado e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão expedido pela justiça em seu desfavor. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para providências legais.

DUAS PRISÕES POR TRÁFICO
No início da madrugada de ontem, aproximadamente à 1h30min, uma guarnição do 7º RPMon realizou abordagem dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Marquês do Herval, no centro de Santo Ângelo. De acordo com a BM, durante a averiguação no interior do imóvel, foram localizadas 20 “buchas” de substância semelhante a cocaína, dentro de uma embalagem plástica, pronta para comercialização. Junto com o entorpecente foi localizada a quantia de R$ 274,00 em moeda corrente.

Foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes a proprietária do estabelecimento comercial e um homem que estava atendendo em um quarto nos fundos do local. Diante dos fatos, o dinheiro e os entorpecentes foram apreendidos e os acusados encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.

PRISÃO NO BAIRRO HARMONIA
Na tarde de ontem, em policiamento ostensivo pela Rua Humberto Merenze, no Bairro Harmonia, em Santo Ângelo, uma guarnição do 7º RPMon avistou um homem em atitude considerada suspeita pelo militares. O indivíduo foi abordado, identificado e, ao ser consultado o sistema informatizado da BM, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.