Cinema 3 D será instalado até o final de abril

0
105

Anúncio foi feito nesta semana pelo diretor do Cine Cisne, Flávio Pazenhagem

 O prefeito Eduardo Loureiro recebeu a visita do empresário Flávio Pazenhagem na quarta-feira (29). Também presente na audiência o secretário municipal de Cultura, Leoveral Soares. No encontro Pazenhagem anunciou a instalação do cinema 3D Digital na sala 1 do Cine Cisne, assim como agradeceu o apoio efetivo do poder público municipal que viabilizou o Mini Cisne em Santo Ângelo.

Na oportunidade Pazenhagem lembrou que o cinema estava quase fechando e no momento mais difícil e que a prefeitura não mediu esforços em apoiar o Cine Cisne, através de uma parceria pelo projeto Cinema Para Todos, que ao mesmo tempo possibilitou a democratização do acesso ao cinema para alunos de escolas e pessoas atendidas por entidades sociais. “Felizmente, Santo Ângelo passou a ter duas salas de exibições de filmes que viabilizaram a manutenção do cinema que passava por dificuldades”, frisou.

Conforme Flávio Pazenhagem, além do cinema 3 D, será feita a instalação de novo sistema de áudio e um projetor de imagem digital, bem como instalação de 300 novas poltronas mais confortáveis e personalizadas com a logomarca do Cine Cisne.

Segundo ele, a ideia é implantar as melhorias e colocar os novos equipamentos até o final do mês de abril. O empresário revelou que o investimento previsto neste projeto é de R$ 400 mil.
Já o secretário Leoveral Soares observou que hoje, no Brasil, 93% das cidades não têm cinema e que santo Ângelo será uma das cinco cidades gaúchas com cinema 3D Digital. “É com alegria vermos esse novo momento do Cinema Cisne com o apoio efetivo da administração municipal”, completou.