Clélia de Castro Koch é a nova presidente da CDL

0
108

Empresária substitui Wilson Luiz Pippi Junior

No último sábado (15) foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santo Ângelo, no Salão Iglenho Araujo Burtet.

A chapa única, que teve como cantidata a presidente Clélia de Castro Koch, empresária da rede de postos Santa Terezinha, irá substituir o empresário Wilson Luiz Pippi Junior na presidência da entidade pelos próximos dois anos. A eleição foi por aclamação entre os associados e a posse deve ser realizada no Clube Gaúcho, no dia 11 de setembro.

De acordo com a nova presidente, estar à frente da CDL, representando empresas do município, é um grande desafio, principalmente pelo momento pelo qual o País está passando. “Hoje a nossa entidade conta com 42 sócios efetivos e dois sócios honorários. Precisamos trabalhar com estes associados para que haja um planejamento em nossas empresas, visando a fidelização do cliente, pois consideramos este um meio eficaz para enfrentar a crise econômica”, explica.

Para Clélia, “tudo é possível quando a união e a parceria se fazem presentes”, por isso ela garante que irá contar com a ajuda de outras entidades de classe através de encontros e eventos para trocas de experiências que servirão de base para que os varejistas encontrem as melhores solução para seus negócios.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DA CDL
Presidente: Clélia Maria de Castro Koch

1º Vice-Presidente: Roque André Casarin

2º Vice-Presidente: Taís de Moura Bernardi

1º Diretor Tesoureiro: Robson da Silva

2º Diretor Tesoureiro: Paulo Renato Callegaro

1º Diretor Secretário: Carlos Alberto Gonçalves

2º Diretora Secretária: Viviane Obadowski Fortes

Diretor de Serviços e Produtos (SCPC): Fernando Vontobel Londero

Diretor de Eventos: Frederico Andres

Conselho Fiscal: Nestor Bortolini, Sérgio Renato Bohrz, Gastão Henrique Weinert.
Suplente: Wilson Luiz Pippi Júnior.