Clélia de Castro Koch é empossada presidente da CDL

0
129

Posse foi realizada na última sexta-feira, no Salão Marfim do Clube Gaúcho

Na última sexta-feira (11) foi realizada a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santo Ângelo, no Salão Marfim do Clube Gaúcho.

A empresária da rede de postos Santa Terezinha, Clélia de Castro Koch, foi empossada presidente, substituindo o empresário Wilson Luiz Pippi Junior na presidência da entidade pelos próximos dois anos.

O evento contou com a presença de cerca de 140 pessoas entre associados, autoridades civis e militares, Poder Público, e o presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer, Sindilojas e demais sindicatos.
Conforme a nova presidente da entidade, embora o Estado e País estejam passando por um momento de crise, serão buscadas daqui para a frente alternativas para alavancar o comércio no município.
“O momento é bem delicado, mas não podemos perder a credibilidade da CDL perante à comunidade. Buscaremos parcerias e tentaremos achar meios, junto aos associados, para atravessar esse período e buscar formas de batalhar contra a carga tributária, de alavancar o varejo, as vendas, e desenvolver o lado empresarial e administrativo dos lojistas”, destaca.

Clélia garante estar preparada para o cargo que lhe cabe frente à entidade e que, junto à nova diretoria, a expectativa é da realização de um trabalho que possa tornar-se referência para a região. “Nossa primeira negociação será na próxima quarta-feira, quando iniciaremos campanha para colocar situações em dia para fazer com os varejistas encontrem as melhores soluções para seus negócios”, completa.

Confira a nova diretoria da CDL
Presidente: Clélia Maria de Castro Koch
1º Vice-Presidente: Roque André Casarin
2º Vice-Presidente: Taís de Moura Bernardi
1º Diretor Tesoureiro: Robson da Silva
2º Diretor Tesoureiro: Paulo Renato Callegaro
1º Diretor Secretário: Carlos Alberto Gonçalves
2º Diretora Secretária: Viviane Obadowski Fortes
Diretor de Serviços e Produtos (SCPC): Fernando Vontobel Londero
Diretor de Eventos: Frederico Andres
Conselho Fiscal: Nestor Bortolini, Sérgio Renato Bohrz, Gastão
Henrique Weinert.
Suplente: Wilson Luiz Pippi Júnior.