Comercialização dos espaços da gastronomia da Fenamilho é adiada para o dia 28 de maio

0
95

O início da comercialização dos espaços destinados à gastronomia da Fenamilho Internacional (bares, restaurantes e pontos de lanches), prevista para iniciar na segunda-feira (21), foi transferido para o dia 28 de maio, por motivos técnicos. Esses espaços são comercializados junto ao Centro Administrativo da Feira, no Parque Siegfried Ritter. O telefone é (55) 3312-1237.

Os demais espaços podem ser negociados na Acisa, exceto Pecuária de Leite, que é feita pela Comissão de Agricultura, e Pecuária de Corte e Cavalos Crioulos, que é com o Sindicato Rural.

NOVO PAVILHÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Durante reunião das entidades promotoras da Fenamilho, realizada nesta semana, com a presença do prefeito Eduardo Loureiro, foi anunciado que o projeto para construção do novo Pavilhão da Agricultura Familiar está na reta final para busca de recursos junto ao Governo Federal.

O projeto é no valor de R$ 279.918,76 e deverá ser liberado através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ao todo, serão construídos 34 novos espaços. A execução da obra poderá ser iniciada a qualquer momento.