Comércio lotado às vésperas do Natal

0
341
Quem deixou para fazer as compras de presentes nesta segunda-feira (23), teve que ter paciência e aguentar as filas nos caixas em lojas populares. Foto: Oda Kotowski/JM

A segunda-feira (23) que antecedeu o Natal foi com trânsito lento e calçadas e lojas lotadas no Centro de Santo Ângelo. A movimentação intensa foi sinônimo de esperança de boas vendas neste final de ano, conforme já havia adiantado o Sindilojas Missões, que espera um incremento de 5% nas vendas.

As lojas populares, especialmente de roupas, calçados e utensílios foram as que mais registraram movimento ontem.

A PROCURA DE PROMOÇÕES

A profissional autônoma Andrea Rieger aproveitou o dia para realizar trocas de presentes e garantir mais alguns produtos em promoção. “Estou comprando roupas, chinelos e peças íntimas para os filhos”, diz.

A professora Elisiane Vieira também estava em busca de promoções. “Estou em busca de roupa, calçados e utensílios. Se pesquisar encontra preços bons”, fala.

Nesta segunda-feira, as lojas ficaram abertas até às 22h e os clientes movimentaram não só o comércio, mas bares e restaurantes.

FIQUE ATENTO AO HORÁRIO

Hoje (24), o comércio estará aberto das 9h às 15, sem fechar ao meio-dia. Os supermercados abrem das 8h às 18h e não fecham ao meio-dia. E quem precisar de algum serviço bancário, as agências estarão abertas das 9h às 11h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here