Comissão central segue na organização da Fenamilho

0
84

 A preparação do maior evento empresarial de Santo Ângelo continua com intensos preparativos, a Comissão Central reunida na última quinta-feira (3), nas dependências da Secretaria Executiva da Feira, sob a coordenação do Presidente Antônio Alberto Gomes Toscani, discutiram vários assuntos pertinentes a Fenamilho que já estão todos em andamento.
Alguns em fase bem adiantada, como o caso da comercialização. Na infraestrura, também já há ações em andamento, especialmente a rede elétrica, hidráulica, reparos e ajustes nos Pavilhões e Área Externa, podas, entre outras.

Para a realização da Expomilho está em execução as obras de abertura de um açude para irrigação da plantação.

Estão sendo realizadas reformas no anfiteatro, na área do gado leiteiro; contatos com produtores culturais e patrocinadores.

A comissão social também já organiza a escolha das soberanas. “Apesar do atraso devido ao período eleitoral do ano passado, tudo está se encaminhando dentro do prazo necessário para mais uma grande edição da Fenamilho Internacional – 16ª edição, que ocorrerá de 27 de abril a 05 de maio de 2013, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo”, disse Toscani.

Na última edição da feira, em 2011, foram efetuados mais de R$ 98 milhões de negócios. Quanto aos Shows também estão bem encaminhados. Neste edição da Fenamilho deverá ser retomado o Festival Delícias do Milho.