Como presentear a mulher que nos dá o melhor presente?

0
170
Umbelina Keidmann, 78 anos, e a filha Laura, que presentou a mãe com a assinatura do JM. Foto: Arquivo pessoal

Escolher um presente para a mãe é sempre difícil. Como agradar a mulher que nos deu o maior presente possível, a vida? Acredito que o melhor é a demonstração diária de gratidão e amor de um filho à sua mãe.

Porém, o Dia das Mães não seria a segunda data mais importante do calendário (a primeira é o Natal) se não tivesse um simbolismo especial. Então, por mais que o presente (como elas dizem) seja o abraço e o beijo de um filho, é inevitável deixar de comprar uma flor, uma joia, um livro ou fazer uma assinatura de jornal homenagear a mãe.

Este último foi ideia de Laura Bernardi, assinante do JM há anos. Ela decidiu presentear a mãe Umbelina Keidmann, de 78 anos, com a assinatura do Jornal das Missões um por ela (a mãe) gostar de ler jornal, dois por Umbelina não ter muita familiaridade com o uso da tecnologia, no caso o smartphone (fato que é comum para quem tem mais idade).

“A mãe tem 78 anos, tem celular para uso pessoal, mas para quem tem mais idade, não é tão fácil assim”, conta Laura. “Sempre que a mãe vinha aqui em casa edia para ler o jornal, é por meio dele que ela se atualiza”, acrescenta.

Neste momento, com a pandemia de coronavírus, as visitas de mãe e filha são mais restritas. Suspenderam-se as rodas de chimarrão e os longos passeios. “Essa foi uma forma de eu presentear a mãe e contribuir para que ela esteja sempre bem informada”, reforça Laura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here