Construtora Pelotense tem ordem para começar asfalto entre Eugênio de Castro e Entre-Ijuís na próxima semana

0
139

Contrato prevê o asfaltamento de 22,5 quilômetros entre a sede de Eugênio de Castro e a BR-285

Foi assinada na tarde desta sexta-feira (25), em Eugênio de Castro, no CTG Ronda do Rio Grande, a ordem de serviço para asfaltar a estrada entre Eugênio de Castro e Entre-Ijuís. Participaram do ato, entre outras autoridades, o supervisor da Pelotense, Marco Antonio Marmitt; o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues; o secretário adjunto de Planejamento do Estado, João Fioravanti; os coordenadores do programa de Participação Popular e Cidadã na região, Jairo Ferreira e Hed Vilson Pires; o prefeito de Eugênio de Castro Daltro Steglich, o vice Fernando Machado e o prefeito de Entre-Ijuís José Paulo Meneghine.

O contrato prevê o asfaltamento de 22,5 quilômetros entre a sede de Eugênio de Castro e a BR-285. Serão investidos aproximadamente R$ 18 milhões do Governo do Estado nessa obra. Conforme João Fioravanti, a empresa está autorizada a começar a obra a partir de segunda-feira (28). Para tanto, deve fazer a caução de 5% do valor da obra.

Na próxima quarta-feira, na Secretaria de Infraestrutura e Logística, o Governo do Estado deve autorizar o reinício das obras de asfaltamento da ERS-165, entre Rolador e Cerro Largo.