Contemplados no programa “Minha casa, minha vida” participam de mais uma reunião

0
82

O tema abordado foi “Viva melhor em condomínio”

 Foi realizada na última quarta-feira, 28, mais um encontro com as famílias beneficiárias do programa "Minha casa, minha vida". A palestra, que foi realizada no auditório do prédio 13 da URI, contou com a presença da equipe técnica responsável pelo desenvolvimento do trabalho técnico social, a assistente social Elisa da Conceição, a psicóloga Simone Betencourt, o acadêmico em Administração, Rômulo Madrid de Mello, o acadêmico em Ciências Contábeis, Anderson Burtzlaff, além de representantes da Secretaria Municipal da Habitação.

O síndico do conjunto Residencial Centenário, Jaime Stringari, ministrou uma palestra aos presentes. O tema abordado foi “Viva melhor em condomínio”, abordando assuntos relacionados ao andamento de reuniões, assembleias (sua importância e competências), obrigações dos condôminos, taxas, atribuições do síndico, entre outros assuntos.
A próxima reunião será na próxima terça-feira, 3, a partir das 19h, no auditório do prédio 13 da universidade. A palestra será sobre Educação Patrimonial.