Contratos do Residencial Jardim serão assinados amanhã

0
123

Atividade será realizada a partir das 12h30min, no Teatro Antônio Sepp

Acontece amanhã, a partir das 12h30min, no Teatro Antônio Sepp, a assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal e as 138 famílias contempladas com moradia no Residencial Jardim, localizado na Zona Norte. A assinatura dos contratos é o último passo antes da entrega dos apartamentos.

As casas do Residencial Jardim são destinadas ao reassentamento de famílias moradoras de Áreas de Preservação Permanente (APPs) dos bairros Castelarim, Meller e Fava. A entrega das chaves dessas novas moradias deverá ser realizada ainda em julho.

Desde o início do mandato, de acordo com a Administração de Santo Ângelo, já foram entregues 240 novas residências, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Foram 80 novas moradias no Residencial Romeu Goulart Loureiro 3 e outras 160 no Residencial Romeu Goulart Loureiro 2, ambos localizados no bairro Pilau.

Além das 138 casas do Residencial Jardim, ainda em 2015, deverão ser entregues mais 136 moradias no Conjunto Habitacional Pilau 2, localizado no bairro Faldino Siede, nas proximidades da Escola de Educação Infantil José Barcaro.