Corsan entrega obras de esgotamento sanitário em evento on-line

0
153
Participam do evento virtual o governador Eduardo Leite, o secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior, o diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti, e o diretor de Expansão da empresa, Julio Hofer, e prefeitos dos municípios beneficiados

Em cerimônia virtual, a Corsan e o Governo do Estado, anunciaram a entrega de um conjunto de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e do início de outra obra no interior. De acordo com material apresentado, em Santo Ângelo, foram investidos, até o momento, R$24,63 milhões em esgotamento sanitário, beneficiando 23 mil habitantes.

Ainda, bairros que tiveram obras concluídas são Oliveira, Menges, Emilia, Harmonia, Pippi e Pilau. Em andamento estão trechos de bairros Menges e Harmonia, além de Dido, Ditz, Cohab, Pró-morar, Schirmer e Aliança. Estes estão com 16% de avanço físico. O investimento, segundo diretor de Expansão da empresa, Julio Hofer, nestes bairros chega a R$ 19 milhões e benefício de 20 mil habitantes. A previsão de conclusão é em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here