CVC Santo Ângelo comemora 4 anos

0
121

Compromisso da franquia é operar viagens, cuidar do cliente e ajudar a construir o sonho

A CVC comemorou na terça-feira (29), seus 4 anos de atuação em Santo Ângelo e em outros 17 municípios da região. No mesmo dia, foram celebrados os 40 anos da agência de turismo no Brasil.
Hoje a CVC é a maior operadora de viagens da América Latina, sendo a franquia de Santo Ângelo a única da região das Missões. Possui mais de 700 pacotes nacionais e internacionais, onde o cliente pode escolher entre viagens curtas ou longas, de lazer ou negócios, incluindo ou não a passagem aérea. Também pode escolher programas com transporte em ônibus, carro alugado, marítimo, além das viagens para fazer com o próprio veículo.

Segundo a proprietária e gerente da loja, Sandra Cadore Klahr Sommerfield, que é formada em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), os destinos mais procurados pelos missioneiros são o Caribe e a Europa. "Nós não vendemos pacotes. Nós operamos viagem porque cuidamos do nosso cliente e somos construtores dos seus sonhos", diz.

Quando chegou à Santo Ângelo a CVC foi responsável por uma mudança cultural em termos de viagem. "No primeiro ano as pessoas estavam curiosas. O que antes era um sonho distante começou a tornar-se realidade e a população passou a acreditar que a agência cabia no seu bolso e que era possível viajar gastando pouco", destaca Sandra.

Sandra observa que um dos motivos da opção profissional foi trazer a franquia a Santo Ângelo com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do turismo nas Missões e investir no ser humano, especialmente na área social.

Um dos diferenciais da CVC são as visitas que os operadores da agência fazem aos clientes interessados em pacotes, mediante agendamento. "Fora o horário de expediente normal colocamos à disposição horários diferenciados para atender aqueles clientes que trabalham durante o dia. Quem define os horários é o cliente", salienta.

Além de lazer e entretenimento a CVC opera com todos os perfis de público, como por exemplo, o Turismo Executivo, aquele destinado a empresários.

A comemoração do aniversário vem com a sugestão de um roteiro sensacional. A agência selecionou 40 viagens incríveis para pegar uma praia, brincar com as crianças, aproveitar o frio, fazer compras, namorar, curtir as baladas, voltar ao tempo, degustar delícias, apreciar a natureza e meditar.

A dica de viagem agora no inverno é conhecer a cidade argentina de Bariloche. Para quem quer fugir do frio, a sugestão é conhecer as praias do Nordeste ou do Caribe.

Os destinos exóticos também são oferecidos aos clientes, tais como: África do Sul (para registrar a vida selvagem das savanas africanas), Dubai (a região que mescla a simplicidade dos antigos costumes religiosos com a modernidade e a tecnologia) e o Egito (para conhecer os mistérios das pirâmides e o misticismo das esfinges).
A CVC está localizada na rua Antunes Ribas, 1186, sala 102, Galeria Itacuru. Fones: (55) 3314-0024 e 9677-7100 (plantão).