Definida data da 16ª Fenamilho Internacional de 2013

0
87

Próxima edição será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2013

O prefeito Eduardo Loureiro reuniu-se com representantes das entidades que integram a comissão central da Fenamilho para definir a data de realização da 16ª Fenamilho Internacional. Estiveram presentes no encontro o secretário da Fazenda, Bruno Hesse, o presidente da Acisa, Antônio Alberto Toscani, o presidente do Sindilojas, Luiz Carlos Dallepiane, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Oswaldino Lucca, o diretor da Uri, Maurílio Tiecker, o empresário Leonesildo Bertê, representando a CDL, o chefe de escritório da Emater, Álvaro Uggeri Rodrigues, o técnico agrícola, Diomar Formenton e o secretário executivo da Fenamilho, Tairone Knapp.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal e as entidades, em comum acordo, definiram que a próxima edição da feira será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2013, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A data foi sugerida pela Acisa e aprovada por unanimidade pelas demais entidades.

Outra definição importante da reunião foi o nome do secretário da Fazenda Bruno Hesse como coordenador geral da 16ª Fenamilho Internacional. O prefeito Eduardo, através de uma portaria, vai nomear Hesse como coordenador. Ficou estabelecido que o nome do novo presidente da Fenamilho será definido posteriormente.

Na reunião também foram discutidas novas ações no processo de criação da Associação da Fenamilho que passará a ter um papel importante na realização da maior evento de Santo Ângelo.

APROMILHO

Na reunião ainda ficou definida a realização do 6º Encontro Estadual dos Produtores de Milho, promovida pela Associação dos Produtores de Milho (Apromilho RS), durante a 16ª Fenamilho.