Direção do Santo Ângelo dispensa o preparador físico Fábio Müller

0
104

Presidente Vando Ribeiro anunciou permanência do técnico Luciano Corrêa

Fábio Müller não é mais o preparador do Santo Ângelo. O anúncio foi feito pelo presidente Vando Ribeiro na tarde desta segunda-feira (6), durante entrevista na Rádio Santo Ângelo, no programa Super Tarde, ao repórter Irani Brum.

Segundo Vando, o jogador já fez seu acerto com o clube e deixou o plantel da equipe missioneira. O dirigente não quis detalhar os motivos do desligamento do preparador físico.

Em contato com a reportagem do JM, antes mesmo do anúncio oficial, já havia confirmado seu afastamento do time. “Lamentavelmente, desde ontem, todos aqui no clube sabiam desta decisão, e não me falaram nada. Fui comunicado, por volta das 8h30, na manhã de segunda-feira, quando vim para o trabalho no Estádio da Zona Sul”, desabafou.

DISPENSAS

O goleiro Júlio César, que estava atuando na reserva do goleiro Guilherme Costela, deixou o time do Santo Ângelo. Quem também se desligou do clube foi o atacante Rafael Paraíba. A decisão do atleta é em decorrência de problemas famíliares.

O presidente Vando Ribeiro confirmou que o Santo Ângelo fará uma nova avaliação do plantel para dispensas de jogadores que não vêm dando o resultado esperado pelo clube.

“Fizemos uma série de avaliações com o diretor de futebol, Eugênio Silva. Agora vou conversar com toda a direção e rever várias questões de modo a corrigir nossa rota. Vamos manter os atletas empenhados em jogar pelo time”, frisou.

REFORÇOS

Vando Ribeiro anunciou que o clube está em avançado processo de negociação com o atacante Juninho, que jogou no Bragantino e foi goleador do Campeonato Baiano. “Nossa ideia é trazer para o Santo Ângelo mais um lateral e um atacante”, disse.