Duas chapas concorrem nas eleições da subseção local da OAB, segunda-feira

0
98

Na segunda-feira (19), a OAB realizará as eleições para escolha da Diretoria Executiva e Conselheiros da Seccional do Rio Grande do Sul e Subsecções. Em Santo Ângelo a votação será na sede da Subsecção (Avenida Brasil, 1428) e será realizada em horário contínuo das 9h às 17h.

O voto é obrigatório para todos os advogados, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito até 30 dias após o pleito. Para votar é necessário a apresentação do Cartão ou Carteira de Identidade de Advogado, entre outros documentos com foto e o comprovante de quitação com a OAB, suprível por listagem atualizada da Tesouraria. Conforme provimento 146/11, art. 13, é vedada a concessão de parcelamento de débitos a advogados no período de 30 dias antes da data das eleições.

Concorrem para Diretoria Executiva e Conselheiros na Subseção de Santo Ângelo duas chapas, conforme composição que segue:

CHAPAS CONCORRENTES EM SANTO ÂNGELO

Chapa 10 – OAB MAIS

Presidente: Paulo Joel Bender Leal

Vice-Presidente: Solon Lima de Quadros

Secretária-Geral: Mykaeli Christine Thome 

Secretário-Geral Adjunto: Francisco Carlos Nascimento Guimarães

Tesoureiro: Joceli Oliveira Gomes

Conselheiros Titulares: Derci da Silva Morais, Gamal Hasan Awad, José Delmar Matzenbacker, Rômulo da Silva Menezes, Laércio Dable dos Santos, Luiz Ernani Salino Lemes, Odorico Bessa Almeida, Sergio Glauco da Silva Rolim de Moura.

Chapa 11 – CHAPA OAB, DOS ADVOGADOS, PARA OS ADVOGADOS, EM DEFESA DA SOCIEDADE

Presidente: Itaguaci José Meirelles Corrêa

Vice-pres.: Laércio Roque Tolfo Vieira

Secretária-geral: Angela Carmem Silveira Ramos

Secretária-adjunta: Luthianne Perin Ferreira Lunardi

Tesoureiro: Régis Diel

Conselheiros Tit.: Leda Regina Moraes Roberto, Jacson Roberto Cervi, Rita Maria Faria Corrêa Andreatta, José Ricardo Margutti, Stefano Brasil, Luiz Carlos Souza,  Marco Antônio Nunes,  Juliane  Rigo Schneider.