É hoje o Show Baile beneficente do Centro de Equoterapia

0
104

Entre as atrações estão Gaudérios do Brasil, Família Maicá e Érlon Péricles e Cristiano Quevedo

Quatro atrações devem se apresentar na noite de hoje no CTG Tio Bilia em benefício às crianças que realizam tratamento com equinos no Centro Missioneiro de Equoterapia Santo Ângelo Custódio (Cmesac). Os shows terão início às 20h, contando com a presença do grupo Gaudérios do Brasil, Família Maicá, Érlon Pericles e Cristiano Quevedo e a dupla que ficou conhecida no Estado por realizar paródias de grandes sucessos nacionais, Germano e Lawrence.

De acordo com Mariliane Adriana Monteiro, coordenadora técnica do Cmesac, entre um show e outro, serão realizadas apresentações gaúchas a cargo das invernadas do CTG Tio Bilia. Ela destaca também que o valor cobrado para o ingresso é o mesmo para homens, mulheres e crianças, já que todo valor será convertido para beneficiar as crianças do Centro Missioneiro de Equoterapia Santo Ângelo Custódio. “Uma vez ao ano realizamos eventos desta natureza para garantir a qualidade da terapia que oferecemos às crianças. Vamos adquirir novos materiais de picadeiro, já que cada criança precisa de uma adaptação específica e vamos pagar o seguro para garantir segurança total, já que nunca tivemos nenhum problema e queremos manter isso”, explica.

A entidade conta com a contribuição da comunidade na obtenção dos recursos. Além disso, o evento é uma ótima opção cultural e de lazer para ser prestigiada na terça-feira à noite. Ingressos podem ser adquiridos na Quick Santo Ângelo, ao valor de R$ 20,00.