Edital para cargos de técnico administrativo do Instituto Federal Farroupilha é retificado; campus de Santo Ângelo tem 11 vagas

0
96

O Instituto Federal Farroupilha publicou nesta semana o edital nº 013/2014, de retificação ao edital nº 303/2013, do final do ano passado. As publicações dispõem sobre concurso público para cargos de técnico administrativo, e a retificação ocorre devido à autorização da abertura de novas vagas pelo MEC.

No Estado, em campus de nove diferentes cidades, mais a reitoria – localizada em Santa Maria –, em vez das cem vagas anteriores, são 174 com o novo edital. O período de inscrições também foi alterado e agora se estende de 15 de janeiro a 6 de fevereiro.

Especificamente para Santo Ângelo, existe vaga para os cargos de assistente de alunos, auxiliar de biblioteca, técnico em agropecuária, técnico em secretariado, técnico de laboratório na área de biologia, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, analista de tecnologia da informação, enfermeiro, médico, nutricionista e técnico em assuntos educacionais. Há uma vaga por cada categoria, totalizando 11.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, por meio do endereço www.iffarroupilha.edu.br. A prova objetiva será realizada no dia 16 de março e os locais e horários serão divulgados no site institucional até o dia 10 do mesmo mês. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 25 de conhecimentos gerais – dez de língua portuguesa e 15 de legislação – e outras 25 de conhecimentos específicos. Quanto ao edital para a ocupação de cargos docentes, as inscrições serão liberadas após sua retificação, também devido à abertura de novas vagas.