Eduardo Loureiro recebe o prêmio Mérito em Administração

0
88

Homenagem foi concedida pelo CRA do RS a administradores nas categorias Público, Privado e Ensino

 O prefeito de Santo Ângelo, Eduardo Debacco Loureiro, foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul com o prêmio Mérito em Administração 2012 – Setor Público. A cerimônia de entrega foi realizada no sábado (1º) em Porto Alegre, em solenidade no Bourbon Country.

Além de Eduardo Loureiro, receberam os prêmios o diretor das Lojas Tumelero, Marivaldo Antônio Tumelero, na categoria Setor Privado; e o pró-Reitor de Pesquisa e pós-Graduação da PUCRS, Jorge Luis Nicolas Audy, na categoria Setor Ensino.

A entrega de troféus e certificados foi marcada por homenagens. Foram mostrados vídeos contando a história dos homenageados, bem como com depoimentos de familiares e amigos. Logo após, foi entregue o prêmio.

Em sua manifestação, o prefeito Eduardo Loureiro agradeceu a honraria, principalmente por reconhecer um trabalho de equipe. “Temos nos preocupado em profissionalizar a gestão, melhorar os serviços, e isso é possível através de uma gestão voltada para os resultados. Criamos uma lei que prevê que cada secretaria do município tenha pelo menos um administrador, pois este é um profissional preparado e que contribui muito para a melhoria da gestão pública”, destacou Eduardo.

O Prêmio Mérito em Administração 2012 é concedido há 20 anos pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. O objetivo é enaltecer o trabalho de profissionais que se destacam nas suas atividades e que contribuem de forma significativa para a valorização da atividade de administrador.

A presidente do CRA-RS, Cláudia de Salles Stadtlober, afirmou no encontro que “este é um momento de muita alegria. A Administração faz uma homenagem especial para a nossa profissão que é muito jovem, são apenas 47 anos. Além disso, temos uma longa estrada que está sendo construída com a participação de cada um de nós administradores. É um momento de festa. Gostaríamos que vocês se sentissem acolhidos para comemorar o Dia do Administrador e o Prêmio Mérito em Administração”.

A categoria Setor Público, em que foi premiado o prefeito Eduardo Loureiro, envolve os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na esfera federal, estadual e municipal.