Elke Maravilha participa de jantar no Clube Gaúcho

0
93

Evento será dia 18 de junho. Convites antecipados custam R$ 45

No próximo dia 18 de junho, às 20h, no Salão Metálico do Clube Gaúcho, a modelo e atriz Elke Maravilha será uma das atrações de um jantar que reunirá empresários e a sociedade santo-angelense e regional.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente ao valor de R$ 45, na Anna Pevoga (Marechal Floriano, 1330) ou no Salão de Beleza NaijanMessa (Sete de Setembro, 752). Informações também podem ser obtidas através do telefone: (55) 9957-4976.

O jantar será preparado por Chica Sperling. A cada seis convites adquiridos ganha um cupom para concorrer a uma viagem para o Resort 5 Estrelas Thermas de Arapey, no Uruguai, com tudo pago, num apoio de Giruá Tur/Vale do Sol. O evento tem o patrocínio de SG Empreendimentos e apoio do Clube Gaúcho, Hotel Maerkli, Thiago Prado Decorações, NaijanMessa Cabeleireiro, ArtPlan Eventos, Solaris Som e Luz, Chica Sperling Gastronomia e Cine Vídeo Produtora.

Saiba mais sobre Elke Maravilha
Elke Maravilha é imigrante russa e veio morar no Brasil aos seis anos de idade. Ficou conhecida mesmo em todo o Brasil no programa do Chacrinha. Para boa parte do público, a jurada do programa vestia roupas estranhas… Mas tinha uma simpatia ímpar! Quando foi convidada para ir ao programa, não sabia nada sobre o Velho Guerreiro. Aliás, apenas que ele era um fenômeno de comunicação.

Já atuou em 20 filmes, entre eles Olga del Volga (2004), Xica da Silva (1976) e Xuxa Requebra (1999).Estreou no cinema em 1970 com o filme Salário Mínimo, de Adhemar Gonzaga. Já apresentou seu próprio programa no SBT e é conhecida pelo visual colorido e pela sua eterna alegria.