Emenda do deputado Loureiro reforça caixa do HSA no combate ao coronavírus

0
121
Secretário Cavalheiro, prefeito Jacques, provedor Odorico, deputado Eduardo Loureiro e Mana Câmara, reunidos no HSA na manhã desta sexta (12). Foto: Fernando Gomes/Especial

Recurso oriundo de emenda do deputado estadual Eduardo Loureiro no Orçamento do Estado deste ano, 350 mil reais já estão sendo utilizados pelo Hospital Santo Ângelo (HSA) no custeio de ações no atendimento aos casos de coronavírus, como a compra de medicamentos específicos.

O termo aditivo do convênio entre o hospital e a Secretaria Estadual de Saúde foi assinado na manhã na última quarta-feira, em uma inédita assinatura conjunta realizada de modo virtual por teleconferência, quando foram repassados recursos de emendas parlamentares diversos hospitais públicos e filantrópicos de todas as regiões do Estado.

Nesta sexta-feira (12), o deputado Loureiro visitou o HSA para tratar do assunto e reiterar o compromisso com a maior casa de saúde pública do SUS na região. O parlamentar esteve acompanhado do prefeito Jacques Barbosa, do secretário municipal da Saúde Luis Carlos Cavalheiro e de Mana Câmara, integrante do Lions Clube. Eles foram recebidos pelo provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here