Empossada a nova diretoria da Liessa durante feijoada

0
88

Presidente Romaldo Melher destacou a importância da parceria entre escolas poderes público e privado

A nova diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo (Liessa) foi empossada na noite de sábado (6), durante uma feijoada beneficente, realizada no GTF Coronel Aparício Borges. Centenas de pessoas colaboraram com o evento, que teve como objetivo arrecadar recursos para subsidiar as seis agremiações carnavalescas.

Se despediram dos cargos de presidente e vice, depois de nove anos de trabalho, o babalorixá Paulo Peres e a professora aposentada Fátima Benetti. O novo presidente, o empresário do ramo turístico Romaldo Melher dos Santos, foi empossado pelo prefeito Valdir Andres. Ele tem ao seu lado como vice-presidente Geovani Gisler; secretária Paula Burim; 2ª secretária Marita Minetto; tesoureiro Antonio Carlos Sisti e 2º tesoureiro Eduardo Silva. O Conselho Fiscal é representado por três integrantes de cada escolas de samba.

Assessores do Conselho Jurídico são Vinícius Costa Willms, Fabiana Verríssimo Freitas e Catiane Eggers. Relações Públicas/Divulgação: Carolina Haag e Odair Kotowski.

Romaldo Melher disse que o crescimento do carnaval depende da parceira das escolas de samba e dos poderes público e privado. “No próximo ano já deveremos realizar o desfile em duas noites e em novo endereço, na Avenida Venâncio Aires, entre a Rua Tiradentes e a Rua 25 de Julho”, destacou.