Enem: Mais de 4 mil estudantes devem realizar o exame em Santo Ângelo

0
81

A primeira prova será hoje, 13 horas, horário de Brasília O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece hoje e amanhã (5 e 6) e deve reunir cerca de 8,6 milhoes de estudantes em todo o País. Ambas as provas iniciam às 13h30 (horário de Brasília). Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fecharão às 13h, por isso, atrasos não são aceitos.
O exame de hoje será sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias e terá duração de 4h30. Já o de amanhã será sobre linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias e também terá a redação. O último exame terá duração de 5h30.
Em Santo Ângelo serão 4.534 inscritos, que devem realizar a prova do Enem. Por isso, verifique com antecedência na Página do Participante o local de prova para o qual foi designado, tenha certeza do melhor trajeto para o local do exame e compareça no local às 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.
Os ônibus da Viação Sepé Tiaraju não terão horário especial para o fim de semana do Enem, por isso, tenha certeza de como será seu deslocamento para a escola que realizará a prova.