Equipe da Saúde terá novo espaço na Fenamilho

0
111

Objetivo foi o de visitar o prédio que será reformado para abrigar o centro de atendimento à saúde

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária esteve nesta semana no Parque de Exposições Siegfried Ritter. O objetivo foi o de visitar o prédio que será reformado para abrigar o centro de atendimento à saúde durante a 17ª Fenamilho Internacional, entre 1º e 10 de maio de 2015.

A partir da próxima feira, os profissionais da saúde deixam de atender em um estande pré-moldado e passam a ocupar um imóvel de alvenaria, onde funcionava a administração das primeiras edições da Fenamilho. O prédio que fica na rua principal, logo na entrada do parque, será totalmente remodelado e adaptado para receber, entre outros ambientes, uma sala de espera, ambulatório, consultório médico e equipe de combate à dengue.

As mudanças foram recebidas com entusiasmo pelo coordenador da Vigilância Sanitária e Vigilância em Saúde, Ubiratan Alecastro, pelo fiscal sanitário Adair Morais do Nascimento e pelas enfermeiras Cheila Moura e Cleia Fritzen.

Com estas instalações, a equipe de Saúde terá melhores condições de atendimento a expositores e visitantes da Fenamilho Internacional. Outras informações sobre o evento podem ser acompanhadas pela página da Fenamilho no Facebook e pelo site www.fenamilhointernacional.com.