Especial 37 anos do JM: ‘Amizade foi o grande diferencial aqui’, José Onir (Xuxa)

0
212

Cheguei ao Jornal das Missões em junho de 2003, vim para trabalhar como impressor gráfico. Cheguei em junho e em de- zembro quase que pedi as contas – porque sempre me pediram qualidade, porém, as máquinas não contribuíam.

Em dezembro daquele ano, o Eduardo Loureiro, que era o administrador do Jornal na época, pediu que ficas- se, que a empresa investiria em novas máquinas. De fato, adqui- riram equipamentos melhores. Aí começamos a impressão colorida (em partes).

A qualidade melhorou bastante. Quando cheguei era só a capa color, mas depois disso, quando veio ma- quinário melhor, conseguimos subir crédito da impressão. Fiquei 18 anos no JM. Me aposentei aqui. Vim para Santo Ângelo em 2002, saí do antigo emprego por um aumento de R$200 que não quiseram me dar.

No momento que cheguei aqui, credo! No Jornal das Missões fui superbem recebido e percebi um trata- mento pessoal bem diferente – sem contar as amizades que fiz aqui. Espero que tenha deixado uma boa imagem, acredito que deixei. Até hoje lembram de mim, me chamam…a amizade foi o diferencial aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here