FDRH e SEDUC divulgam o resultado das provas objetivas do concurso do magistério

0
82

A Secretaria de Estado da Educação e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) divulgam os resultados das provas objetivas do concurso público para o magistério estadual. Os candidatos podem consultar a pontuação por prova, a pontuação total e a nota parcial por meio do CPF. Também está disponível a lista geral para cada uma das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

Os recursos referentes aos gabaritos e aos resultados das provas objetivas deverão ser entregues entre 18 e 22 de maio, através de requerimento específico para esse fim. O documento deve ser dirigido ao secretário estadual da Educação e entregue diretamente no setor de protocolo da FDRH, na Av. Praia de Belas, 1.595, Porto Alegre/RS, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Pelo Correio, serão admitidos recursos enviados unicamente por Sedex, com data de postagem até 22 de maio.

A classificação será divulgada somente após a prova de títulos (que equivale a 20% da pontuação total), etapa posterior à avaliação dos recursos. Os candidatos devem acompanhar a divulgação dos prazos no site da FDRH.

Confira a lista de aprovados da 14ª CRE, com sede em Santo Ângelo, clicando aqui.