Feira terá tele-entrega de peixe

0
206
Reunião no gabinete do prefeito Jacques Barbosa definiu forma de atendimento da feira do peixe. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Comercialização será realizada de terça-feira, 7, até o meio-dia da sexta-feira Santa

A tradicional Feira do Peixe de Santo Ângelo será realizada na próxima semana, entretanto, com algumas alterações adequadas aos protocolos de prevenção ao novo Coronavírus.

A comercialização de peixes fritos e in natura será realizada no Pavilhão da Agricultura Familiar, localizado na Avenida Venâncio Aires, em horário estendido para evitar aglomerações, das 8 às 20 horas e na sexta até o meio-dia, com adoção de medidas de higienização orientadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19.

A definição de horários e do sistema de atendimento foi realizada na manhã de quinta-feira (2), em reunião com o prefeito Jacques Barbosa.

Estiveram presentes o presidente da Associação dos Produtores de Peixe de Santo Ângelo (Apropesa), Alessandro Peppe; o produtor Alcemiro Reis; o coordenador das Agroindústrias e Associações da Secretaria Municipal de Agricultura, Diomar Formenton e Ubiratan Alencastro, da Vigilância Sanitária Municipal.

TELE-ENTREGA
Para facilitar os consumidores e colaborar com as medidas de prevenção, a feira do peixe adotará o sistema de tele-entrega.

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones 99679-1034 (Alcemiro Reis) e 99659-3236 (Alessandro Peppe).

PRODUTOS COLONIAIS
Diomar Formenton lembra que a feira do peixe estará sendo realizada no Pavilhão da Agricultura Familiar em meio às vendas de demais produtos coloniais, como tradicionalmente ocorre naquele local.

“Os produtores que vendem seus produtos no Pavilhão também estarão comercializando produtos coloniais e hortifrutigranjeiros nos mesmos dias e horários em que ocorrerá a feira do peixe”, salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here