Festa do Anjo da Guarda terá pague e leve no próximo domingo

0
166
Foto: Arquivo JM

A tradicional Festa do Anjo da Guarda será realizada num formato diferente neste ano devido aos cuidados relativo a pandemia do novo Coronavírus.

Para marcar a data, em vez de almoço festivo, como ocorria em anos anteriores, será realizada uma promoção no sistema pague e leve.

Os interessados poderão retirar churrasco, galeto, maionese e cucas. A venda iniciará às 10 horas no Salão Paroquial. O acesso se dará pela rua Sete de Setembro.

TRÍDUO
O tríduo do Anjo da Guarda terá início no dia 30, quarta-feira, às 19 horas, na Catedral Angelopolitana.

No dia 2 de outubro, sexta-feira, será realizada a celebração do Dia do Anjo da Guarda, às 19 horas, também na Catedral Angelopolitana.

No sábado, dia 3 de outubro, às 17 horas, será realizada mais uma celebração na Catedral.

A celebração do Padroeiro Anjo da Guarda será realizada no dia 4 de outubro, com duas missas, às 9 horas e 19 horas, na Catedral.

QUERMESSE
A também tradicional quermesse da Paróquia da Catedral Angelopolitana terá mais uma edição nos dias 3 e 4 de outubro, no Salão Paroquial .

O acesso dos compradores também será realizado pela Rua Sete de Setembro. Estarão à venda carne de porco assada, galeto, sonhos, pastéis, maionese e cucas.

A direção da Paróquia está recebendo donativos para a produção dos alimentos que serão vendidos. Interessados podem doar ovos, goiabada, óleo de soja, açúcar, farinha de trigo ou mesmo dinheiro na Secretaria da Paróquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here