Festival Cidade das Tortas inicia dia 1º

0
161
Tortas participantes foram apresentadas durante o lançamento realizado na noite de quinta-feira (17).

Evento teve formato adaptado devido a pandemia e será realizado no sistema delivery (entrega). São 26 empresas participantes

Ocorreu na noite de quinta-feira (17), na Escola do Senac Santo Ângelo, o lançamento do 13º Festival Cidade das Tortas, evento que será realizado no período de 1º a 12 de outubro deste ano.

Esta edição, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), ocorrerá nos estabelecimentos dos 26 participantes e de modo delivery (entrega). O evento tem como patrono o empresário Geovani Gisler.

Formato adaptado 

Com as incertezas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a comissão organizadora definiu pela realização no modo delivery (entrega), com as empresas participantes mantendo observação aos protocolos de segurança vigentes no período de sua realização.

Não haverá custos para as empresas interessadas em participar do festival e será disponibilizada oficinas gratuitas de confeitaria pelo Senac.

A promoção é da prefeitura de Santo Ângelo, por meio das secretarias municipais de Indústria e Comércio e de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude; com o apoio do Fecomércio/RS, Sesc, Senac e do Aplicativo Me Entrega.

Estiveram presentes no evento, a diretora da Escola Senac Santo Ângelo, Andréia dos Santos Moreira, o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Romaldo Melher dos Santos; o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto, e o diretor do Detur/Funmissões e prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here