Festival Cidade das Tortas poderá ter formato “misto” no próximo ano

0
97

Festival, que pela primeira vez aconteceu nos estabelecimentos, encerrou ontem (30) com sorteio

Encerrou ontem (30) mais uma edição do Festival Cidade das Tortas. O evento neste ano teve formato diferenciado, não acontecendo na Praça Pinheiro Machado, mas nos estabelecimentos como padarias, lancherias e restaurantes. Ontem pela manhã houve o sorteio de uma torta, por cada empresa que participou do festival.

Durante o evento o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santo Ângelo, Geovani Gisler, comentou sobre a nova configuração do Cidade da Tortas, falando que “pelo que pudemos perceber o festival já é tradicional na região”. “Estive viajando e as pessoas comentaram, algumas perguntaram sobre o evento. Espero que o resultado tenha sido positivo”, diz Geovani.
Segundo o presidente, o novo formato foi benéfico para as empresas, porém alguns santo-angelenses e turistas não aprovaram. “Possivelmente na próxima edição faremos uma festival misto, acontecendo alguns dias na praça e no restante dentro dos estabelecimentos”, afirma Gisler.

O balanço final do Cidade das Tortas deverá sair entre hoje e amanhã. “Assim que estiver com o relatório em mãos poderei fazer uma análise e comentar como foi o evento”, explica o presidente.