Finalizada integralização de capital social entre o Elite e o Santo Ângelo

0
103

Arquiteta Giovanna Zamberlan apresentará amanhã projeto de obras e melhorias no Estádio da Zona Sul

Foi finalizada a integralização de capital social da Sociedade de Cotas e Participação (SCP) entre o Elite Clube Desportivo e a Associação Esportiva e Recreativa Santo Ângelo. Na última sexta-feira (23), o presidente do Elite, José Taceli Moureira, reuniu-se com o vice-presidente do Santo Ângelo, Cláudio Somavilla, para tratar deste assunto. Também participaram deste encontro o gestor do Elite, Luis Cláudio Steglich, o diretor financeiro do Elite, Getúlio Ribeiro, a diretora administrativa e recursos humanos, Elizabet Frizzo Junker, o diretor comercial, Sérgio Thielke (Serginho Pedalada), entre outros.

A reunião deu continuidade ao trabalho de quitação e finalização da criação do condomínio de credores, assim como a formalização da diretoria e do conselho deliberativo. O processo havia sido aprovado pelo conselho do Santo Ângelo no dia 5 de julho de 2016. Todas as ações realizadas desta parceria vêm tendo o acompanhamento da direção do Santo Ângelo.

HABILITAÇÃO
O presidente José Taceli Moureira explica que na última sexta-feira encerrou o prazo para que os credores se habilitassem conforme edital publicado recentemente. Os demais credores que não se habilitaram dentro do prazo poderão fazer via judicial.

MELHORIAS NO ESTÁDIO
O gestor do Elite, Luis Cláudio Steglich, salienta que as obras e melhorias a serem implementadas no Estádio da Zona Sul acontecerão em 15 fases. Na primeira haverá adequação das instalações às normas do Plano de Prevenção Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros, assim serão feitas melhorias na estrutura das arquibancadas, do campo, entre outras medidas.

Na quarta-feira, 17 horas, haverá reunião da direção do Elite com a arquiteta e urbanista, Giovanna Zamberlan, da empresa Dual Arquitetura. Ela será a profissional responsável pelos projetos de reformas e melhorias no Estádio da Zona Sul.