Função social do advogado é tema de concurso de redação da URI

0
91

Atividade é promovida pelo curso de Direito. Inscrições podem ser feitas até 5 de outubro

Em alusão às comemorações do Dia do Advogado, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) promove um concurso de redação com o tema “A função social do advogado e seu papel na sociedade do século XXI”. Podem participar os acadêmicos devidamente matriculados nas disciplinas de Estágio de Prática Jurídica I ao V. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro na secretaria do curso. Na oportunidade, os candidatos devem entregar uma redação de 45 a 90 linhas sobre o tema.

Serão premiados os três primeiros colocados com as seguintes obras: 1º colocado – Constituição Federal Comentada, de Célio Armando Janczeski, 2012; 2º colocado – Manual de Processo Civil: Individual e Coletivo, de Marcos Destefenni, 2012 e o 3º colocado – Passo a Passo para a Elaboração de Petições Trabalhistas, de Marco Antônio Redinz, 2012.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora adjunta do Núcleo de Prática Jurídica, professora Charlise Gimenez através do telefone (55) 3201-6310 ou pelo site www.santoangelo.uri.br.