Fundimisa adquire máquina da Coréia para usinar modelos de fundição

0
90

Equipamento, que será usado na produção de fundidos, chegou a Santo Ângelo na semana passada

A Fundimisa recebeu na semana passada uma máquina YCM, modelo NSV156A, fabricada na Coréia. O equipamento servirá para usinar modelos de fundição que são as ferramentas usadas para produção dos fundidos.

[Segundo o diretor da empresa, Paulo Ely, a nova aquisição faz parte de um investimento maior, em desenvolvimento de tecnologia e inovação, onde a Fundimisa já adquiriu equipamentos e treinou técnicos em usinagem de superfícies completas 3D (três dimensões). “Este investimento está dentro do plano de expansão da Fundimisa, que iniciou em 2004 e já investiu aproximadamente R$ 100 milhões”, disse.

Ely garante que, apesar de a empresa estar sofrendo uma queda no volume de vendas, ainda em função da alteração da legislação dos motores dos caminhões para a Euro 5, permanece com um quadro de 850 funcionários – número considerado superior à necessidade atual –, e continua selecionando novos funcionários. “Um dos requisitos mais importantes e exigidos pela Fundimisa é que o candidato tenha interesse em trabalhar. A formação e o conhecimento são fornecidos por nós”, destaca. 

FUNDIMISA ABRE SELEÇÃO PARA 30 NOVAS VAGAS

– As vagas de emprego na Fundimisa são para homens e mulheres
– É preciso ter idade mínima de 18 anos
– Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas para a área de produção
– São 10 vagas para deficientes
– O salário inicial é de R$ 714,93
– Interessados nas vagas devem entregar currículo nas segundas-feiras, a partir das 13h30min, na portaria da empresa ou pelo e-mail [email protected]
– Informações pelo telefone (55) 3313-9031