Getúlio Ribeiro: ‘minha história com o Jornal das Missões’

0
156

Atualmente restrito ao escritório de advocacia e aposentado da área publicitária, com a experiência de mais de 30 anos atuando em jornais da região, este professor, advogado e publicitário, tem na sua passagem pelo Jornal das Missões uma das mais importantes páginas da vida profissional e pessoal, pois foram aproximadamente quinze anos de parceria.

Conheci todas as áreas de atuação de um jornal, pois iniciei lá na infância, como vendedor de jornais, posteriormente como redator, passando pelas áreas de vendas e direção, o que me serviu como um verdadeiro laboratório no entendimento de como satisfazer e até mesmo exceder as expectativas dos clientes, vistos por mim, antes de quaisquer outras definições, como “verdadeiros amigos e parceiros, aos quais buscamos sempre oferecer soluções antes de produtos publicitários”.

Minha ligação com o Jornal das Missões iniciou em 1998, logo após ter assumido a gerência comercial da Rádio Santo Ângelo e receber o convite da direção para atuar também no jornal. Na sequência, criamos a GR Publicidades, empresa de prestação de serviços de minha propriedade e de minha esposa Rosane, com quem atuei durante esses anos, período em que fizemos parte da família JM, fizemos milhares de amigos e construímos uma bela história de respeito e ética. Aqui fui, também, colunista, o idealizador do concurso “Garota JM¨ e gerente de vendas, o que muito me orgulha.

Hoje, quando o Jornal das Missões completa 37 anos de circulação ininterrupta recordo com carinho dos longos anos em que eu e a Rosane (foto ao lado) atuamos com a direção e os valorosos colegas, noticiando, criando notícias, eternizando atos e fatos da história missioneira e proporcionando momentos inesquecíveis em eventos desenvolvidos nesse período.

PARABÉNS E VIDA LONGA JORNAL DAS MISSÕES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here