Governo do Estado repassa viaturas para Santo Ângelo e Entre-Ijuís

0
85

Chefe da Polícia Civil, Ranolfo Vieira Júnior, fez a entrega de viaturas na Delegacia de Polícia

Uma solenidade foi realizada ontem à tarde, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santo Ângelo, para a entrega de quatro veículos Fiat Palio Adventure para a Polícia Civil de Santo Ângelo e de Entre-Ijuís. As viaturas foram adquiridas com recursos da Participação Popular e Cidadã, sendo que três são para Santo Ângelo e uma para Entre-Ijuís.

Na solenidade, o coordenador do Processo de Participação Popular e Cidadã, Alberto Noronha, destacou as ações que o Governo do Estado vêm desenvolvendo para fortalecer as unidades de fronteira na área de segurança. “O governador tem priorizado investimentos na Participação Popular e Cidadã reafirmando seu compromisso com esse projeto”, frisou.

COREDE MISSÕES

Já presidente do Corede Missões, José Lourega Reis, salientou o importante trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e disse que tem sido uma parceira importante no processo de Participação Popular e Cidadã. “Estou assumindo a missão de Maurílio Tiecker, que nos deixou. A melhor homenagem é dedicar o mesmo empenho que ele teve no comando do Cored”, lembrou.

CHEFE DA POLÍCIA CIVIL

O chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Júnior, por sua vez, ressaltou o compromisso honrado pelo Governo do Estado em relação à Participação Popular e Cidadã. “A comunidade elegeu suas prioridades na área da segurança pública e só temos a agradecer esse gesto”, frisou.

Quem também agradeceu a comunidade foi o delegado regional, Fernando Sodré. “Isso foi fruto de um trabalho integrado e embora possa parecer um gesto singelo, por ser apenas quatro viaturas, na verdade tem um grande significado. A comunidade reconheceu o trabalho da Polícia Civil ao indicar o repasse de viaturas como uma das prioridades”, afirmou.