Governo Federal entrega automóvel para o Conselho Tutelar de Santo Ângelo

0
101

O veículo compõe o kit de equipamentos da Secretaria de Direitos Humanos para os conselhos tutelares

O Conselho Tutelar de Santo Ângelo passa a contar com um automóvel zero quilometro oriundo da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. A entrega do veículo Aircross da Citroën foi realizada na última sexta-feira (8), na concessionária Gambatto Mon Blanc, em Ijuí.

Em dezembro de 2015 a entidade também recebeu do Ministério Público do Trabalho (MPT) um automóvel Corsa Classic modelo 2015. Estiveram presentes no ato o primeiro secretário do órgão protetivo, Jonatã Ferreira, o conselheiro Fábio Ávila da Silva e o motorista Leonel França. Além do veículo, o conselho recebeu da Secretaria de Direitos Humanos um kit de equipamentos para agilizar os trabalhos e melhorar o atendimento à população, composto por geladeira e bebedouro, sendo que deverá ser entregue ainda cinco computadores e uma impressora multifuncional.

Para Jonatã o recebimento deste automóvel contribui significativamente para o bom andamento dos trabalhos, oferecendo para comunidade segurança e conforto nos atendimentos. Já para Fábio Ávila a frota do Conselho está completa, pois agora passará a contar com dois carros novos, diminuindo custos de manutenção e contribuindo para agilizar os atendimentos realizados pelo órgão.

Horários de atendimento do Conselho Tutelar: 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Localização: Avenida Getulio Vargas, n° 2000, Centro. Plantão 24 horas: (55) 8419-5716.