Grupo GEMP apresenta espetáculo internacional no Natal Cidade dos Anjos

0
297
Programação desta quarta terá ainda o teatro do Grupo Curto Arte e a projeção mapeada. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Duas atrações artísticas e a projeção mapeada compõem a programação do Natal Cidade dos Anjos nesta quarta-feira, 18, no Centro Histórico de Santo Ângelo.

Na noite de terça, 17, teve início a apresentação da projeção mapeada, que se estenderá até o dia 25. Foram dois shows, teatro do Grupo Timbre de Galo e a Orquestra de Sopros de Nova Prata, dentro do Projeto Multiarte, e, mais uma vez, um belo público se fez presente.

Como acontece diariamente, as atrações natalinas são precedidas pelo “Prenúncio dos Anjos”, que percorre as ruas centrais da cidade. Às 20 horas, o Grupo Curto Arte apresenta a peça “Elas voltaram ainda mais maravilhosas”.

O segundo espetáculo é “Nações, movimentos do mundo”, do Grupo Étnico Madre Paulina (GEMP), escola e companhia de dança de Crissiumal, que está comemorando 25 anos de história, com 11 turnês internacionais, já tendo se apresentado no Canadá, Turquia, França, Polônia, Portugal, Eslováquia, República Checa, Holanda, Romênia, Hungria, Macedônia, Bulgária, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Chile, Argentina, Bolívia, Austria e Croácia.

A Casa do Papai Noel na Praça Leônidas Ribas terá atividades até o dia 23.

O Natal Cidade dos Anjos 2019 é promovido pelo Governo Municipal de Santo Ângelo sob a coordenação do Gabinete da Primeira-Dama e secretarias municipais de Cultura, Meio Ambiente, Educação, Turismo e Obras com apoio dos demais setores da administração pública. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal-Governo Federal; Corsan-Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Tri Legal Tchê; Frigorífico Callegaro-Campo Nobre; Faculdade Santo Ângelo (FASA) e Supermercado Mattana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here