Hospital Regional da Unimed Missões entra em pleno funcionamento a partir de 2 de janeiro

0
78

Estrutura passa a contar agora com os serviços de internação clínica e cirúrgica

 Agora é definitivo. No dia 2 de janeiro de 2013 será realizada a abertura oficial do Hospital Regional Unimed Missões/RS. A estrutura hospitalar, que já abrigava os serviços de Pronto Atendimento, SOS Emergência e Diagnóstico por Imagem, inicia também nesta data com os serviços de internação clínica e cirúrgica.

Após a regularização de toda a parte burocrática, o Hospital Regional Unimed Missões/RS iniciará suas atividades, operando já no primeiro dia com duas salas cirúrgicas equipadas com a melhor tecnologia disponível e leitos de internação com alto padrão de qualidade, preparados para o atendimento dos clientes.

“Dia 2 de janeiro de 2013 será uma data histórica para a nossa cooperativa e também para toda a região das Missões. Nosso Hospital está maravilhoso. São profissionais capacitados e bem treinados a serviço da saúde, assim como novos equipamentos, aparelhos de última geração e muita vontade de todos os profissionais em oferecer o que de melhor nós temos que é o atendimento humanizado e diferenciado”, sustenta o presidente, médico Luis Carlos Cavalheiro.

NOVOS SERVIÇOS

Desde o mês de dezembro os serviços de Diagnóstico por Imagem já funcionam junto ao Hospital Regional Unimed Missões/RS. Inicialmente o serviço disponibiliza exames de Ecografia, Tomografia e Raio-X digital.

Futuramente o serviço de Diagnóstico por Imagem contemplará ainda Mamografia e Ressonância Magnética.

“Estamos trabalhando para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes, além de maior conforto e comodidade ao disponibilizar no Hospital os diversos serviços de diagnóstico por imagem juntamente com a primeira unidade de internação clínica e bloco cirúrgico”, comentou o diretor técnico do Hospital, Luis Cláudio Madureira.

NOVA ETAPA

Após a conclusão de mais uma etapa, o Hospital se prepara, futuramente, para abertura de mais leitos, serviços e procedimentos de maior complexidade.
Todos os detalhes e espaços obedecem rigorosamente às determinações do Ministério e da Secretaria da Saúde, trazendo mais segurança, tranquilidade, conforto e tecnologia aos clientes da Unimed Missões/RS.

O Hospital

Projetado com as mais modernas técnicas da construção civil o Hospital ocupa uma área construída de mais de 10 mil m, contando com uma completa infraestrutura a serviço da saúde da população missioneira.

O Hospital é um dos grandes investimentos da área da saúde no Estado do Rio Grande do Sul e um dos maiores hospitais do Sistema Unimed.

“A estrutura do Hospital Unimed Missões/RS é surpreendente. Comparado a grandes hospitais gaúchos, como Moinhos de Vento e Mãe de Deus. Quem ainda não conhece o Hospital pode agendar uma visita e conhecer todos os nossos serviços, espaços, equipamentos e principalmente entrar em contato com a nossa equipe”, frisa o administrador hospitalar, Tiago Fortes.

A área administrativa, assim como outros serviços prestados pela cooperativa, como Laboratório, Medicina Ocupacional, Medicina Preventiva e Vendas permanecerão no prédio localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Localização

O Hospital Regional Unimed Missões/RS está localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 1133 (em Santo Ângelo) e atende pelos telefones (55) 3312-0700 e 3312-0721.
A área administrativa e demais serviços continuarão atendendo no mesmo endereço, ou seja, Avenida Getúlio Vargas, 1079. Telefone (55) 3313-0500.