Hospital Regional Unimed Missões adota medidas preventivas contra o novo coronavírus

0
155
Em casos de dúvidas sobre o Covid-19, os clientes da Unimed Missões/RS podem buscar orientações médicas por meio da Central de Atendimento Coronavírus Unimed 24h, de forma gratuita. O contato pode ser feito pelo número 0800 940 7800

Novas medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19) foram adotadas pela Unimed Missões/RS, nos últimos dias, com uma estrutura de apoio montada em frente ao seu Hospital. A cooperativa de saúde está preparada para receber possíveis pacientes com sintomas gripais acentuados. O espaço possibilita que um novo fluxo seja estabelecido sem comprometer a saúde dos clientes que procuram atendimento por outros sintomas.

As cirurgias eletivas realizadas no Bloco Cirúrgico e os serviços de Laboratório e Diagnóstico por Imagem foram suspensos com o objetivo de economizar insumos de garantir o bom atendimento aos pacientes internados e de possíveis casos futuros do novo coronavírus.

Desde que a pandemia do coronavírus foi declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os médicos e equipe assistencial do Hospital Regional Unimed Missões estão passando frequentemente por capacitações para oferecer o suporte necessário à comunidade.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H
A orientação da cooperativa é que a comunidade fique em casa e só procure o Pronto Atendimento em casos de urgência e emergência, evitando aglomeração de pessoas e a lotação dos hospitais. Em casos de dúvidas sobre o Covid-19, os clientes da Unimed Missões/RS podem buscar orientações médicas por meio da Central de Atendimento Coronavírus Unimed 24h, de forma gratuita. O contato pode ser feito pelo número 0800 940 7800.

HORÁRIOS DE VISITA
Os horários de visita aos pacientes internados no Hospital Regional Unimed Missões também passaram por alterações. Na UTI, as visitas estão sendo permitidas somente uma vez ao dia, pelo turno da manhã, sendo liberada a entrada de apenas um familiar para receber o boletim médico ao meio-dia. Nas unidades de atendimento, não são permitidas visitas, apenas troca de acompanhantes. Já no Pronto Atendimento o paciente pode ter apenas um acompanhante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here