Hospital Santo Ângelo apresenta melhorias em suas instalações

0
88

A direção do Hospital Santo Ângelo apresentou na segunda-feira (16), as melhorias que vem sendo efetivadas na Casa de Saúde. O prefeito Eduardo Loureiro juntamente com a secretária de Saúde, Rosa Severo, o provedor Ataídes Reis Brum, o secretário da Fazenda Bruno Hesse, o diretor administrativo do HSA, Fernando Branco e outros integrantes da diretoria da instituição.

Conforme o diretor Fernando Branco, o próximo passo é reformar uma ala do Sistema Único de Saúde (SUS), além de oito apartamentos. “Foi concluída a reforma de dois apartamentos, outros dois estão em fase de melhoramentos e depois serão mais quatros. Nossa ideia é concluir os trabalhos em 90 dias”, informou Branco.

O chefe do Executivo acompanhou as melhorias que estão sendo efetuadas na ala psiquiátrica do hospital. Na oportunidade, o prefeito destacou os avanços e a união de esforços da prefeitura, diretoria do HSA e do governo do Estado que contribuiu para superar esse desafio da saúde, tendo em vista as dificuldades financeiras da instituição.

O provedor Ataídes Reis Brum, por sua vez, salientou o momento importante da instituição que superou a crise. “Sem dúvida, esse conjunto de mudanças irão refletir positivamente na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, completou.