Hospital Unimed: há quatro anos uma grande conquista para a região das Missões

0
89

Hospital Unimed veio para somar e fazer da região missioneira um polo de saúde no interior do Estado

O dia 30 de junho de 2016 marca o aniversário de quatro anos da inauguração do Hospital Unimed Missões, em Santo Ângelo.  A data evidência a experiência da cooperativa, o comprometimento com a excelência, além do reconhecimento do trabalho de seus cooperados e colaboradores.

O Hospital Unimed veio para somar e fazer da região missioneira um polo de saúde no interior do Estado, transformando-se em referência de atendimento também para outras Singulares e clientes que tem perto de suas casas um serviço de alta qualidade, segurança e conforto.O Hospital é um dos grandes investimentos da área da saúde no Estado do Rio Grande do Sul e um dos maiores e mais modernos hospitais do Sistema Unimed.

Em quatro anos foram inúmeras conquistas: a abertura de todas as alas de internação, a consolidação de serviços, atração e novos profissionais e clientes, novos convênios, parcerias e serviços, como ressonância magnética, UTI Adulto e Centro de Alta complexidade em Cardiologia, a Hemodinâmica. E importantes reconhecimentos, entre eles Selo Prata de Sustentabilidade dos Hospitais 2016 pela Unimed do Brasil. O Hospital busca agora um outro diferencial, que é o reconhecimento ONA, que avalia a qualidade da assistência dos serviços voltados à área da saúde.

“O Hospital Unimed é um grande empreendimento na área da saúde não só regional, mas estadual, onde ofereceremos o máximo de conforto, modernos equipamentos e uma equipe altamente especializada, capaz de atender as mais diversas especialidades”, destacou o Administrador do Hospital, João Alexandre dos Santos.

Atualmente, o Hospital Unimed contempla em sua estrutura os serviços de Laboratório de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem (raio-x, tomografia, ecografia, mamografia e ressonância magnética), Pronto Atendimento, SOS Emergência, UTI adulto, Hemodinâmica e Centro Cirúrgico.

“No dia 30 de junho de 2012 inaugurávamos o Hospital Unimed Missões. Uma data histórica para a nossa região e principalmente para o Sistema Unimed.O Hospital representa a realização de um sonho. Um sonho de mais de 30 anos dos nossosmédicos cooperados.Temos a certeza que o Hospital Unimed trouxe melhorias diretas para toda a população, com novos profissionais, novas especialidades médicas e novos serviços aqui na nossa região”, comemorou o Diretor Técnico do Hospital, Dr. Luis Cláudio Madureira.

“Assim como estamos, há 44 anos, realizando uma gestão reconhecida pelos resultados, o Hospital não falha na sua missão, oferecendo o máximo de conforto, modernos equipamentos e uma equipe altamente especializada e humana à serviço da vida, a serviço da saúde dos nossos clientes e de toda a sociedade missioneira. Com certeza vamos continuar crescendo visando a satisfação dos clientes e a excelência no atendimento, oferecendo novos serviços no Hospital Unimed e trabalhando na gestão e na sustentabilidade dos negócios, valorizando as nossas partes interessadas”, destacou o presidente da Unimed Missões/RS, Dr. César Augusto Bellinaso.