Hospital Unimed Missões: 250 novas vidas em um ano

0
88

Em janeiro completa um ano do primeiro parto realizado na nova estrutura da cooperativa

O Hospital Regional Unimed Missões/RS comemora, no dia 3 de janeiro de 2014, o nascimento do primeiro bebê na nova estrutura hospitalar. O parto foi o primeiro procedimento cirúrgico realizado no Hospital Unimed e por isso a data ficará marcada entre cooperados, colaboradores e clientes. “Foi e sempre será uma alegria para nós termos como primeiro procedimento cirúrgico no nosso Hospital uma cesariana, que significa vida. Essa é a nossa razão de existir. O Hospital quer trazer e também salvar muitas vidas. Essa criança que nasceu trouxe um significado enorme para esse sonho do Hospital, que hoje é uma realidade”, frisa o diretor técnico do Hospital, Luís Cláudio Madureira.
Nesse primeiro ano já foram realizados 250 partos no Hospital Unimed, que oferece estrutura física moderna; centro obstétrico com equipamentos de última geração; equipe técnica qualificada e preparada para atender as gestantes e os bebês; atendimento humanizado; hotelaria diferenciada; alimentação balanceada com cardápio individualizado; rigoroso controle de infecção; ambiente climatizado e agradável; incubadoras de transporte, entre outros diferenciais. “Oferecemos um ambiente exclusivo para as gestantes, visando a humanização no atendimento e para isso dispomos de infraestrutura completa para oferecer segurança, conforto e qualidade aos pais e recém-nascidos”, completa o administrador do Hospital, Tiago Fortes.
A primeira cliente do Hospital Unimed foi a bebê Joyce Ludmylla Reis Lima, nascida no dia 3 de janeiro de 2013, primeira filha do casal Roberta Reis Pedroso e Osmar Fontoura Lima. Segundo Roberta, o Hospital Unimed é excelente e todo o atendimento recebido dos médicos e colaboradores foi especial. “Não só a estrutura do Hospital Unimed é diferenciada, mas todo o atendimento dispensado pela equipe foi maravilhoso. Agradecemos todos pelo ótimo atendimento e pelas condições que nos oportunizaram no momento de nascimento da nossa filha”, afirma.
No dia 9 de dezembro nasceu Benício Bittencourt Oliveira, filho do casal Katyana Bittencourt e do cantor nativista César Oliveira, residentes em Eldorado do Sul. “Optamos em ter o nosso primeiro filho perto dos familiares da esposa. O Hospital Unimed é nota dez. Todos estão de parabéns, a estrutura e o atendimento são um diferencial, assim como todos os detalhes que percebemos e que fazem muita diferença”, destacou César Oliveira.
“Nosso centro obstétrico possui uma das melhores estruturas do Estado, contando com profissionais qualificados e preparados para o atendimento às gestantes e aos recém-nascidos. Também dispomos de uma hotelaria diferenciada e moderna, com frigobar, televisão e climatização em todos os quartos. A alimentação é elaborada conforme a necessidade de cada paciente, onde os pratos são elaborados para que o paciente tenha um atendimento diferenciado”, destaca o presidente da Unimed Missões, Luis Carlos Cavalheiro.