Hotelaria da Unidade A do Hospital Santo Ângelo está sendo revitalizada

0
85

70% da área já foi reformada. Previsão é que obra seja concluída até setembro

Melhorar sua infraestrutura e dessa forma qualificar ainda mais o atendimento dos pacientes do Hospital Santo Ângelo. Esse tem sido o objetivo da direção que vem fazendo importantes investimentos, adquirindo modernos equipamentos e efetuando uma série de obras e melhorias nas instalações da instituição. Um exemplo desse trabalho é a revitalização da hotelaria da Unidade A que já tem 70% das obras concluídas.

O diretor administrativo do HSA, Fernando Branco, explica que foram realizadas reformas de quartos que receberam mobiliário novo, novas redes elétrica e hidráulica, colocação de forro, novo reboco, nova pintura, piso de porcelanato, medidas que estão melhorando o aspecto visual e tornando o ambiente mais agradável e humanizado para o atendimento dos pacientes. “Ao todo foram reformados 13 quartos e 27 leitos da Unidade A. Faltam quatro quartos e cinco leitos para a conclusão deste setor. A revitalização iniciou no mês de janeiro e a nossa previsão é que até final de agosto ou início de setembro as obras estejam concluídas”, observa.

Além da reforma da Unidade A, o HSA já revitalizou as unidades B, D e E, assim como a maternidade. O provedor do hospital, Bruno Hesse salienta que o processo de revitalização prevê ainda reformas nas áreas de serviços da casa de saúde como a cozinha, lavanderia, Banco de Leite Humano e o Centro Obstétrico. “Estamos trabalhando para qualificar cada vez mais nossos serviços. O Hospital Santo Ângelo está crescendo com segurança se preparando para o futuro”, diz.