Idosos participam do Matinê da Solidariedade em Santo Ângelo

0
90

Material arrecadado será distribuído para a população no dia 27

Como parte integrante da programação da Campanha do Agasalho – Aquecendo Vidas, a Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, realizou no último sábado (9), a edição 2012 da Matinê da Solidariedade.

O evento foi realizado no Ginásio João Dallacorte no Bairro Pippi e teve a participação de integrantes de grupos de segunda e terceira idade que doaram agasalhos e alimentos como ingresso à Matinê. O material arrecadado será distribuído para a população carente no dia 27 de junho. O valor obtido com a comercialização de salgadinhos, cucas e refrigerantes será revertido para a compra de cobertores que serão doados oportunamente aos necessitados.

Entre os grupos que participaram da programação estiveram: Roda de Chimarrão, Clube SESC Maturidade Ativa, Integração Missioneira, União Pela Buriti, Jovem de Ontem, Sempre Unidos e Sempre Amigos.

A primeira dama Robriane Raguzzoni Loureiro e o secretário de Ação Social Francisco Medeiros agradeceram o envolvimento dos grupos na tarde de descontração e integração observando que as doações certamente aquecerão o corpo e o coração de muita gente.